ALUNOS DE ESCOLA DE CONSELHEIRO PAULINO PARTICIPAM DE PASSEIO LITERÁRIO

Publicado em: 27/10/2022 15:23 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Maíra Queiroz

ALUNOS DE ESCOLA DE CONSELHEIRO PAULINO PARTICIPAM DE PASSEIO LITERÁRIO

Nessa quarta-feira, 26, mais um Passeio Literário foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação, por meio da Biblioteca da SME. Dessa vez, alunos da Escola Municipal Isabel Gomes Siqueira, em Conselheiro Paulino, visitaram a Academia Friburguense de Letras, onde puderam participar de contação de história e, logo após, encontraram com o prefeito Johnny Maycon para um bate-papo, no auditório da SME, em seguida, visitaram o seu gabinete.

Outro ponto marcou o Passeio Literário: a coordenadora da Biblioteca da SME, Marcia Machado, fez o lançamento do seu livro, "O Primo do Papai Noel", e os alunos receberam seu exemplar.
"Momento mais que especial, receber pessoas queridas, que fazem parte da minha história pessoal e profissional e  melhor ainda é plantar uma semente de amor e literatura no coração dos alunos da E.M. Isabel Gomes Siqueira nesse Passeio Literário na Academia Friburguense de Letras." - concluiu Marcia.