SUBPREFEITURA DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA RESTAURA MAIS QUATRO PONTES EM TOCA DA ONÇA

Publicado em: 26/10/2022 16:46 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

Paralelamente ao trabalho de restauração da ponte principal de Toca da Onça, a Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra, realiza o trabalho de reconstrução de outras quatro pontes menores na localidade.

De acordo com o subprefeito Jorge Freimann, esse trabalho vai proporcionar mais qualidade e segurança no tráfego de moradores e visitantes em Toca da Onça. Nas próximas semanas Freimann e sua equipe darão continuidade ao cronograma traçado junto com o prefeito Johnny Maycon com objetivo de restaurar outras pontes na região.