SÁBADO DE “OUTUBRO DELAS” EM SÃO GERALDO

Publicado em: 24/10/2022 17:40 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Ana Clara Gravino

SÁBADO DE “OUTUBRO DELAS” EM SÃO GERALDO

Durante o mês de outubro foram realizadas diversas ações em prol das mulheres em alguns bairros da cidade. No último sábado, 22, o “Outubro Delas” foi no bairro de São Geraldo. Estiveram presentes o prefeito Johnny Maycon, a embaixadora do evento e primeira-dama, Lorrayne Ribeiro, o vereador Wallace Piran e pessoas da comunidade.

As ações foram feitas pela Prefeitura de Nova Friburgo, através das secretarias de Saúde, Esportes, Cultura, Obras, Serviços Públicos, Turismo, Educação, Smomu, por meio da Guarda Civil Municipal, e infraestrutura e Logística, pelo Departamento Operacional de Transporte (DOT), e contou com a parceria de diversas empresas e institutos locais que abraçaram a causa.

O “Outubro Delas” tem como principal objetivo estimular a participação da população feminina no controle e prevenção do câncer de mama. Foram quatro sábados marcados por muita informação, autocuidado e diversão. No próximo sábado, 29, será realizada a caminhada do Outubro Rosa em parceira com o Instituto AMMA. Mais informações serão divulgadas, em breve.

Fiquem ligadas nas nossas redes sociais oficiais da Prefeitura! “Outubro delas: onde todo detalhe importa”.