CONFIRA O CALENDÁRIO DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID-19 E CRONOGRAMA DA VACINAÇÃO ITINERANTE

Publicado em: 22/10/2022 15:43 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Gabriela Gouvêa

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua oferecendo a vacinação contra a covid-19 de segunda a sexta-feira, nos postos do município. A partir dos 3 anos já é possível receber a primeira e a segunda doses contra o vírus.

As imunizações de reforço seguem disponíveis. A terceira dose pode ser aplicada em todos acima de 12 anos. A quarta dose em todos acima de 18 anos. E a quinta dose em imunossuprimidos, gestantes e puérperas que são imunossuprimidas.

Vacinação itinerante da próxima semana:

A Secretaria Municipal de Saúde também dá prosseguimento com a campanha itinerante, que oferece cerca de 18 imunizantes para todas as idades em Estratégias de Saúde da Família (ESF) em bairros afastados do centro. Nesta semana, a localidade que será contemplada é a ESF Olaria I, na segunda-feira, 24, das 9h às 13h.