VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA: MAIS SETE BAIRROS RECEBEM A CAMPANHA CONTRA A RAIVA

Publicado em: 18/10/2022 17:25 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvea

VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA: MAIS SETE BAIRROS RECEBEM A CAMPANHA CONTRA A RAIVA

Neste sábado, 22, a Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma campanha de vacinação contra a raiva na zona urbana de Nova Friburgo. Desta vez, outros sete bairros do município serão contemplados.

As equipes da Vigilância Ambiental estarão realizando a imunização das 9h às 16h nas escolas municipais Rui Sanglard, Hermínia dos Santos Silva, na Chácara do Paraíso; Iza Saippa, em Duas Pedras; Bernardo Pacheco, em Santa Bernadete; e Umbelina B. de Queiroz, no Jardim Califórnia; na associação de moradores de Córrego Dantas; e na Unidade Básica de Saúde de São Geraldo (UBS).

Os tutores que desejarem vacinar seus animais em casa deverão ir até uma dessas unidades com um isopor ou caixa térmica e gelo, que é o ambiente propício para armazenamento da dose.