PARQUE JUAREZ FROTTÉ SERÁ REABERTO NESTE SÁBADO

Publicado em: 14/10/2022 17:59 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

PARQUE JUAREZ FROTTÉ SERÁ REABERTO NESTE SÁBADO

O Parque Municipal Juarez Frotté, situado no bairro Cascatinha, será reaberto para visitação pública no neste dia 15, sábado. O funcionamento será de quinta-feira a domingo, das 8h às 17h. O parque esteve fechado por cerca de 30 dias devido ao falecimento de “Seu Carlinhos”, como era conhecido o servidor Carlos Alberto Machado, que cuidava desse equipamento turístico da Prefeitura de Nova Friburgo.

A Secretaria Municipal de Turismo, ao mesmo tempo em que anuncia a reabertura do parque, solicita aos frequentadores que levem o lixo de volta, não tirem nada além de fotos, não queimem nada além de calorias, não deixem nada além de pegadas e lembra que viajar não é despesa, é investimento.

Mais informações pelo telefone 2543-6307 ou diretamente no Centro de Informações Turísticas, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no centro da cidade.