NO MÊS DAS CRIANÇAS, AVANÇA FRIBURGO ACONTECERÁ EM AMPARO

Publicado em: 06/10/2022 17:22 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

NO MÊS DAS CRIANÇAS, AVANÇA FRIBURGO ACONTECERÁ EM AMPARO

Mais uma localidade de Nova Friburgo receberá o “Avança Friburgo”. Desta vez o evento acontecerá em Amparo, na Rua das Sombrinhas, no próximo sábado, dia 8, das 9h às 13h. Toda comunidade está convidada para participar e as crianças poderão aproveitar o evento, com muita brincadeira, pipoca e algodão-doce.

O evento é inteiramente gratuito e, assim como nas demais edições, serão oferecidas atividades recreativas, com piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, aula de dança e esporte. O “Avança Friburgo” é uma iniciativa da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e que conta com o apoio da iniciativa privada. Nesta edição conta com o apoio de parceiros como Secretaria de Cultura, Polo Uerj Nova Friburgo, Unimed e as empresas DLK, Outbox, Lannes Informática, Farmácia Santo Eduardo, Paiol e Sest Senat.