PREFEITURA ABRE VACINAÇÃO DE QUARTA DOSE PARA POPULAÇÃO ACIMA DE 30 ANOS A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA, 26

Publicado em: 25/07/2022 11:33 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A partir de terça-feira, 26, a população com mais de 30 anos que já recebeu a terceira dose há quatro meses poderá receber a quarta dose da vacina contra a covid-19 em Nova Friburgo. A medida segue as recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado.

A vacinação ocorre das 8h às 18h nas Unidades Básicas de Saúde de Olaria e do Suspiro; até às 16 horas em São Geraldo e Cordoeira, das 9h às 16h no Ginásio do Pastão, em Conselheiro Paulino; e de 9h às 13h nas Estratégias de Saúde da Família.

Lembrando que nesta terça-feira também ocorre a imunização de quarta dose para os outros grupos - gestantes, imunossuprimidos e profissionais de saúde - a terceira dose para toda população acima de 12 anos e a repescagem de segunda e primeira aplicação. Além disso, também ocorre a campanha pediátrica.