DESENVOLVE RJ CHEGA A NOVA FRIBURGO PARA ESTIMULAR O COMÉRCIO, SERVIÇOS E OS EMPREENDEDORES DA CIDADE

Publicado em: 15/06/2022 17:50 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

Entres os dias 17 e 19 de junho, no Nova Friburgo Country Club, acontecerá o DESENVOLVE RJ, encontro com objetivo de estimular um ambiente favorável para geração de negócios e o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis. O evento tem a participação de prefeituras, empreendedores, empresas fornecedoras de produtos e serviços, representantes da indústria, comércio e investidores da região. A programação conta com palestras, expositores e Roda de Negócios.

O DESENVOLVE RJ é inteiramente gratuito, tanto para as empresas participantes como para os visitantes, e terá uma ampla programação de palestras promovida pelo Senac RJ, Rodada de Negócios do Sebrae –RJ, além uma área de exposição com estandes de empresas.

O evento é uma realização da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio–RJ) e Prefeitura de Nova Friburgo, e conta com apoio do Sebrae –RJ e do Senac–RJ, em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico do Governo do Rio de Janeiro.

Representantes de vários municípios da região estarão presentes. Já entre os expositores estão as seguintes marcas: Alpendorf, Barão Bier, Bazar Opção, Cacife, Caixa Econômica Federal, Casa dos Parafusos, Cerveja Águia , Coyote, Doçuras da Suely, Ecomodas,  Epaço Decor, Gamela Eco Sport, Gellis Lingerie, Gigalink, Guapi Papéis, Haga, Hizine, Larissa Elásticos, Lefit, L.F. Neto Distribuidora de Alimentos, Lucitex, Monthal Café, Monthal Lingerie, Multiplex, Novamix, Ótica KF, Rei dos Colchões, Residencial Piemont, Sanhá Fitness, Sicoob, Sorvete Fribourg, Suavitrat, Stam Metalúrgica, Unimed Serrana, Universidade Estácio de Sá,  Via Karmym e Yasmin Lingerie, entre outras.

Palestras – SENAC
Muita qualificação e informação estarão à disposição dos participantes do Desenvolve RJ – Nova Friburgo, em palestras do SENAC RJ com os seguintes temas: “Como o marketing digital pode impulsionar o seu negócio: técnicas e dicas para empreendedores”, “O que a cultura de inovação pode fazer pelo seu negócio”, “Atendimento ao público como diferencial competitivo”, “Quem vê close não vem corre: o marketing pessoal nas redes sociais”, “Imagem é tudo: como fazer fotos perfeitas com celular”, “Rota etílica: as cachaças do Sul Fluminense “, entre outros.

Serviço:
Desenvolve RJ