MANUTENÇÕES SERÃO INICIADAS NA PRÓXIMA SEMANA EM UNIDADES ESCOLARES MUNICIPAIS

Publicado em: 09/06/2022 17:29 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

MANUTENÇÕES SERÃO INICIADAS NA PRÓXIMA SEMANA EM UNIDADES ESCOLARES MUNICIPAIS

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo abriu, no dia 28 de setembro de 2021 e no dia 20 de outubro de 2021, os processos de licitação para manutenção de diversas unidades escolares divididas em lote 1 e lote 2. A partir da próxima semana, os lotes mencionados, contendo 25 escolas no total, receberão as equipes da Secretaria Municipal de Obras e da empresa vencedora da licitação, responsável pelos trabalhos, para iniciar os devidos reparos que vão desde a parte elétrica até a parte física.

Caroline Klein, secretária municipal de Educação, comentou que este trabalho é um desdobramento das vistorias realizadas no ano passado. "Quando fizemos a vistoria no ano passado, junto a Vigilância Sanitária, Defesa Civil, Secretaria de Obras e até a própria Educação, a partir dali, foi gerado um processo para a manutenção dessas unidades. Os lotes foram separados em ordem de prioridade de cada escola."