SUBPREFEITURA DE LUMIAR ATENDE MORADORES E RETIRA TRONCO DE ÁRVORE DA PRAÇA

Publicado em: 08/06/2022 18:20 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE LUMIAR ATENDE MORADORES E RETIRA TRONCO DE ÁRVORE DA PRAÇA

As atividades da Prefeitura de Nova Friburgo continuam se estendendo aos lugares mais distantes, como bairros e distritos. E as ações são sempre baseadas no entendimento do prefeito Johnny Maycon e do vice Serginho com os secretários e subprefeitos. Desta feita, o trabalho foi realizado na Praça Levy Ayres Brust, a praça da Banda Euterpe Lumiarense, de onde foi removido um tronco de árvore atendendo a mais uma reivindicação dos moradores do 5º distrito.

De acordo com o subprefeito de Lumiar, Jorge Freimann, sua equipe, além de retirar o tronco, promoveu o nivelamento do solo da praça, o que vai proporcionar melhor aproveitamento do espaço para atividades em prol da população local e visitantes.