PREFEITURA COMEMORA ANÚNCIO DE TRÊS EXCELENTES NOTÍCIAS PARA OS FRIBURGUENSES

Publicado em: 25/02/2022 17:12 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Anderson Frez

PREFEITURA COMEMORA ANÚNCIO DE TRÊS EXCELENTES NOTÍCIAS PARA OS FRIBURGUENSES

Governo do Estado marca licitações de obras no Centro, Lazareto e Olaria. Investimentos são de aproximadamente R$ 23 milhões

O Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro publicou ontem, dia 24 de fevereiro, o agendamento da licitação para contratação de empresa visando a realização das obras de drenagem pluvial e pavimentação no Centro de Nova Friburgo. Outra grande conquista para o município foi a marcação da licitação para contratar empresa que fará o tão aguardado muro de contenção no Lazareto. A drenagem na Rua Minas Gerais e adjacências também foi anunciada e comemorada.

A obra de drenagem no Centro está estimada em R$ 16.698.820,35 e visa resolver de uma vez por todas os alagamentos na Rua Farinha Filho e adjacentes. A data do certame está marcada para o dia 29 de março de 2022.

O certame da obra do muro de contenção no trecho do Lazareto em direção ao Ouro Preto está previsto para o dia 30 de março, com valor estimado de R$ 2.215.161,90.

A terceira obra com licitação agendada é a drenagem e pavimentação da Rua Minas Gerais, parte da Avenida Julius Arp e Alameda José Walter Vogt, no bairro Bela Vista. A escolha da empresa para execução do serviço está prevista para o dia 31 de março e o valor estimado é de R$ 4.034.426,54.

Pelas redes sociais o prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, agradeceu ao Governo do Estado pelos investimentos na cidade para realização de obras que somam um valor R$ 22.948.408,79. O agradecimento foi extensivo às secretarias estaduais das Cidades e de Infraestrutura e Obras, pela colaboração com a cidade.

“É só o início de muitas coisas boas que estão por vir para melhorar o dia a dia do friburguense. Enquanto os maldosos insistem em só criticar, nós vamos cada vez mais avançando”, declarou o prefeito.