OLARIA, CÔNEGO, CASCATINHA E OUTROS BAIRROS PASSAM POR LIMPEZA GERAL DA PREFEITURA

Publicado em: 21/02/2022 20:03 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Eloir Perdigão

O serviço de roçada, capina, retirada de entulho descartado irregularmente nas ruas, varrição e limpeza em geral, além de desobstrução de bueiros e manilhas não param por toda a cidade. O mesmo acontece na área de abrangência da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, conforme cronograma traçado entre o prefeito Johnny Maycon com o subprefeito Matiel Gonçalves.

O serviço de roçada, capina, retirada de entulho de vias públicas, varrição e limpeza em geral foi prestado no Parque São Clemente, na Rua Dr. Milton Andrade; em Olaria, na Avenida José Pires Barroso (Via Expressa), Alameda Visconde de Taunay, Largo da Liberdade, nas principais ruas do Cônego e Olaria, na Estação Cidadania (antiga Praça CEU), posto de saúde Tunney Kassuga, Centro de Assistência Psicossocial (Caps) e o parquinho da Praça Primeiro de Maio; no Bela Vista, na Escola Municipal Patrícia Jonas Santana; e no Vale dos Pinheiros, na Alameda Princesa Isabel.

O trabalho de reparos e manutenção das redes de águas pluviais beneficiou os moradores da esquina das ruas Gustavo Lira e Raul Veiga, e da Rua Jardel Hottz, próximo ao campo do Friburguense, onde foi feita desobstrução de bueiros, com utilização do caminhão Vac All, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos.

A Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha atende os moradores na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria, e pode ser acionada também pelo telefone 2521-5533.