SUBPREFEITURA DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA RECUPERA ESTRADA E PONTE

Publicado em: 16/02/2022 17:32 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA TRABALHA NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADA E PONTE

As atenções da Prefeitura de Nova Friburgo se voltam para todo o município, inclusive para as localidades mais distantes do centro. É o caso dos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, onde providências têm sido tomadas pela Subprefeitura em virtude do tempo chuvoso, visando o deslocamento de veículos e pedestres, conforme entendimento do prefeito Johnny Maycon com o subprefeito Jorge Freimann.

No último sábado, 12, uma equipe da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra trabalhou na desobstrução da estrada do Stucky. Após fortes chuvas, a via ficou prejudicada e o tráfego no local estava comprometido. De acordo com Freimann, o serviço contou com a retirada de lama e aplicação de bica corrida. O trabalho prossegue e deve ser concluído até o próximo final da semana.

E na segunda-feira, 14, a semana teve início com muito trabalho para a equipe da Subprefeitura de Lumiar e São Pedro da Serra. Foi iniciada a substituição da ponte de acesso à Pousada Caminho das Candeias e algumas residências, em Lumiar. Foram substituídas as vigas e os pranchões. De acordo com Freimann, o trabalho deve ser concluído ainda esta semana.