PREFEITURA AMPLIA TESTAGEM DE COVID-19 EM LUMIAR PARA SEGUNDA E QUINTA-FEIRA

Publicado em: 29/01/2022 10:17 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA AMPLIA TESTAGEM DE COVID-19 EM LUMIAR PARA SEGUNDA E QUINTA-FEIRA

A partir desta semana haverá mais um dia de testagem no 5º distrito de Nova Friburgo: Lumiar. Por ser afastado do Centro em cerca de 30 quilômetros, os moradores que tiverem sintomas da Covid-19 poderão realizar o teste na sua própria localidade.

A Secretaria Municipal de Saúde vem ampliando os pontos de testagem no município desde o início de janeiro. Agora, oferecendo mais um dia para a realização dos testes para os moradores de Lumiar, São Pedro da Serra, Boa Esperança e adjacências, a expectativa da pasta é que essas pessoas evitem a locomoção ao Centro, tendo mais conforto e segurança, e consequentemente, evitando o contágio.

A testagem será feita somente em que tem sintomas de Covid-19, às segundas e quintas-feiras, na Ação Rural, que fica próxima à Estratégia de Saúde da Família, das 9h até as 12h.