PREFEITURA ENCERRA AS CELEBRAÇÕES DO FIM DE ANO COM SHOWS NA PRAÇA DERMEVAL BARBOSA MOREIRA

Publicado em: 03/01/2022 17:43 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Rafael Barbosa

Os últimos três dias foram de celebração na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no Centro, com atrações musicais que agitaram o final de semana de Réveillon. A animação tomou conta em vários estilos, marcando a retomada do setor de eventos.

No dia 31, nas últimas horas de 2021, DJ Cosme abriu a festa que também contou com apresentação do grupo Pagode do Herdy e DJ Santtoz. O DJ Kokadah foi responsável em conduzir a contagem regressiva para a chegada de 2022, que contou com a presença no palco do prefeito Jhonny Maycon, acompanhado da primeira–dama Lorrayne Ribeiro, do vice-prefeito Serginho, e do secretário de Turismo e Marketing, Renan Alves, junto com a sua equipe de apoio.

A chuva que caiu insistentemente não impediu a diversão da população no sábado, 01 de janeiro, segundo dia de eventos. Os presentes assistiram aos shows do DJ Saulo Emerick, Grupo Bigode Serrano e do Cantor Vitor Ferraz.

No Domingo, 02, fechando a programação, Marlon Dias e o Grupo Fato Consumado levaram um pagode de primeira qualidade ao palco na praça. A dupla de DJs Alan Correa e Luciano Petrillo, fecharam o nosso réveillon tocando os maiores sucessos.

Segundo a Polícia Militar e a Guarda Municipal não houve ocorrências nas imediações do local nos três dias evento. Na ambulância disponibilizada no local foram realizados oito atendimentos de saúde, todos de leve gravidade.

Para Renan Alves, Secretário de Turismo e Marketing, a realização do Réveillon foi positiva para a retomada econômica da cidade. O secretário aproveitou para agradecer às demais Secretarias da Prefeitura, pelo apoio técnico e logístico ao evento.

“Nós, como poder público, temos como uma das metas para o próximo ano, auxiliar da melhor forma a retomada econômica para setores como o de eventos, que sabíamos que seriam os últimos a retornarem com as suas atividades de forma plena. Quando projetamos o Natal e a celebração do Réveillon, pensamos justamente em oxigenar esse setor. Movimentamos os músicos com os shows em formato pocket no Natal e agora com as apresentações na virada. Ao todo foram mais de 30 apresentações musicais com artistas pratas da casa. Nós temos várias ações programadas para o decorrer do ano, sempre com responsabilidade, debruçados na questão da saúde que é, acima de tudo, nossa prioridade. Foi um trabalho de equipe muito gratificante e importante para a cidade.”