PREFEITURA RETOMA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NA PRIMEIRA SEMANA DO ANO DE 2022

Publicado em: 29/12/2021 17:36 | Fonte/Agência: PMNF/ Secom - Gabriela Gouvêa

PREFEITURA RETOMA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 NA PRIMEIRA SEMANA DO ANO DE 2022

A Secretaria Municipal de Saúde retornará com a vacinação contra a covid-19 nos primeiros dias de 2022

A campanha de reforço continua para toda a população com mais de 18 anos, que já completou quatro meses da segunda dose, na terça e quarta-feira, 04 e 05 de janeiro. Nestes dias também será feita a aplicação de reforço em imunossuprimidos que completaram o esquema vacinal até dia 05 de dezembro. Para quem tomou a janssen, a vacina será oferecida na quinta-feira, 06, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a UERJ.

Em relação às segundas doses, a Prefeitura segue realizando repescagens para quem ainda não recebeu o imunizante. Na terça e quarta estará disponível a Pfizer em todas as unidades e na quinta a Astrazeneca e a Coronavac na UERJ.

Também haverá na próxima semana vacinação de primeira dose. Na terça e quarta para gestantes, puérperas e adolescentes. Já na quinta, toda a população com mais de 18 anos poderá receber o imunizante pela primeira vez de 09 às 15 horas na UERJ.