NOVA FRIBURGO RECEBE NOVAS DOSES DE INFLUENZA E VOLTA COM VACINAÇÃO A PARTIR DE QUARTA, 05

Publicado em: 29/12/2021 17:21 | Fonte/Agência: PMNF/ Secom - Gabriela Gouvêa

A Prefeitura receberá na próxima segunda-feira, 03 de janeiro, 1.660 doses da vacina contra influenza para Nova Friburgo. Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde voltará com a vacinação no município enquanto durar o estoque.

A partir da quarta-feira, 05, a vacina estará disponível para toda a população acima de 06 meses, nas salas de vacina dos postos.

De segunda a sexta-feira, das 9 às 16h, no Centro de Saúde Dr. Silvio Henrique Braune, no Suspiro; no Posto de Saúde Dr. Tunney Kassuga, em Olaria; e na Policlínica Dr. Waldyr Costa, em Conselheiro Paulino. Já às terças e quintas-feiras, no mesmo horário, na UBS/ESF de São Geraldo.

Os documentos obrigatórios são: CPF, RG, cartão do SUS, carteirinha de vacinação contra a COVID-19 para quem recebeu a dose e a carteirinha de vacinação infantil para as crianças.