PREFEITURA RECEBE DEVOLUÇÃO DE MAIS DE R$4 MILHÕES DA CÂMARA MUNICIPAL

Publicado em: 28/12/2021 18:26 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA RECEBE DEVOLUÇÃO DE MAIS DE R$4 MILHÕES DA CÂMARA MUNICIPAL

Na tarde desta terça-feira, dia 28, o prefeito Johnny Maycon, acompanhado pelo vice-prefeito, Serginho, e pelo secretário municipal de Governo e de Assistência Social, Marcinho Alves, recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara Municipal, Wellington Moreira, que fez a devolução de R$ 4.303.079,84 do Legislativo ao Executivo Municipal.

Este recurso, conforme indicação em ofício feita pelo Legislativo, será destinado para a compra de duas vans para utilização da Prefeitura, a reforma de ambulâncias e a antecipação das subvenções pagas às instruções filantrópicas do município.

Esse valor, de acordo com a presidência da Câmara, é o maior que já foi devolvido à Prefeitura e resulta na sobra dos recursos financeiros do Legislativo economizados ao longo do ano. Também estiveram presentes os vereadores Cláudio Leandro, Professor André, Vanderleia Abrace Essa Ideia, Dirceu Tardem e José Carlos Schuabb.