PREFEITURA CONCLUI 2,4KM DE ASFALTO NOS PARQUES IMPERIAL E D. JOÃO VI

Publicado em: 23/12/2021 17:28 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA CONCLUI 2,4KM DE ASFALTO NOS PARQUES IMPERIAL E D. JOÃO VI

No final da tarde da última quarta-feira, dia 22, foi concluída a pavimentação asfáltica em 2,4km nos parques Imperial e D. João VI, trecho que liga os bairros Ponte da Saudade e Varginha. Esse recapeamento foi realizado pela Secretaria de Obras, a partir do convênio da Prefeitura com o Governo do Estado do Rio de Janeiro e o DER.

De acordo com a Secretaria de Obras, esta etapa de pavimentação foi concluída, contemplando as ruas Ana Sartolli, Dom Pedro II e as alamedas do Lago e do Canal. Na próxima semana será realizada a sinalização horizontal com a pintura da pista, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana.

Os serviços de asfaltamento a quente no município vão continuar ao longo do próximo ano, cujo cronograma de execução seguirá conforme a entrega de insumos pelo Governo do Estado. A próxima região a ser contemplada com o recapeamento será a Estrada Constância Heringer, que liga os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra. A previsão é de que o trabalho seja iniciado em janeiro, tão logo o material chegue ao município.