PREFEITURA RECUPERA E ENTREGA PRIMEIRO VEÍCULO PARADO HÁ MAIS DE UM ANO

Publicado em: 22/12/2021 18:26 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Guilherme Alt

PREFEITURA RECUPERA E ENTREGA PRIMEIRO VEÍCULO PARADO HÁ MAIS DE UM ANO

Carro pertence à Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura de Nova Friburgo firmou em 2021 um contrato para a recuperação de diversos veículos que estavam parados há mais de um ano. Nesta quarta-feira, 22, o município entregou o primeiro veículo recuperado, que será usado pela Secretaria de Assistência Social.

Assim que chegou na Secretaria de Assistência Social, o secretário Marcinho Alves fez questão de dar celeridade aos serviços de manutenção e consertos dos veículos danificados e que já haviam sido tirados de circulação há, no mínimo, mais de um ano.

Enquanto a Secretaria de Assistência Social ficou responsável pela mão de obra, a Secretaria de Infraestrutura e Logística ficou responsável pela aquisição das peças.

No veículo entregue foi feita a troca da bateria, vela de ignição, cabo de vela, bobina de ignição, filtro de óleo, bomba de direção hidráulica, correia do alternador, reservatório de direção hidráulica, tampa do reservatório, rolamento dianteiro, filtro dianteiro e foi feia ainda uma revisão completa.

Importante frisar que a recuperação da frota possibilitará que os equipamentos e as equipes da Secretaria de Assistência Social deem continuidade às ações e projetos voltados para a população friburguense. A previsão é de que ao longo do próximo ano, mais veículos sejam recuperados e entregues às secretarias de origem.