SECRETARIA DE ESPORTES PARTICIPA DE EVENTO COMUNITÁRIO EM PILÕES

Publicado em: 09/11/2021 19:34 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

SECRETARIA DE ESPORTES PARTICIPA DE EVENTO COMUNITÁRIO EM PILÕES

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer participou de um evento no último sábado, 6 de novembro, na comunidade rural de Pilões, no distrito de Campo do Coelho. A ação comunitária foi uma iniciativa do Rotary Suspiro, voltada para prestação de serviços. A parceria com a Prefeitura viabilizou  atividades de lazer e recreação infantil durante o evento.

“A ação social em Pilões foi de grande importância para a comunidade, e a Secretaria de Esportes e Lazer não poderia ficar fora dessa. Entendemos a carência da população local no quesito recreação e tivemos a oportunidade de levar o nosso trabalho para uma comunidade tão especial como a de Pilões” -  destacou o secretário de Esportes e Lazer, João Victor Duarte.

Ao final do evento, o Rotary Club fez um balanço positivo da ação, ressaltando que centenas de pessoas foram atendidas na ocasião. Também foi identificada a carência de ações voltadas para as crianças e adolescentes. Outro destaque do evento foi a presença do delegado da Polícia Civil, Dr. Henrique Pessoa, que palestrou a todos os presentes.