PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR CEDERJ TERMINA DIA 9

 

Publicado em: 04/11/2021 18:59 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR CEDERJ TERMINA DIA 9

O vestibular para os cursos de graduação oferecidos pelo Polo Cederj em 2022 recebe inscrições até a próxima terça-feira, dia 9. Os interessados podem se inscrever acessando o site www.https://www.cecierj.edu.br/. A taxa, no valor de R$ 85,00, deve ser paga impreterivelmente até o dia 10. Em Nova Friburgo são oferecidos cursos superiores de ciências biológicas, ciências contábeis, letras, geografia, química, pedagogia e segurança pública. 

O vestibular Cederj 2022.1, coordenado pela Fundação Cecierj, vinculada à  Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, contará com o aproveitamento de notas de mais uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O candidato que desejar utilizar a nota do Enem deve prestar atenção às regras definidas no edital, por cada universidade. O resultado do exame será divulgado dia 16 de novembro, com data limite de pagamento dia 17 de novembro, mas somente para os candidatos da UFRJ que concorreram às vagas do Enem e tiveram isenção automática, e que se desejarem fazer a prova precisarão fazer o pagamento do boleto.

A prova será realizada no dia 12 de dezembro. Todas as informações detalhadas sobre o processo de seleção e os cursos oferecidos estão no site.


Imagens