PALHACINHA KIKA PARTICIPARÁ DE LIVE COMEMORATIVA PELO DIA DAS CRIANÇAS

Publicado em: 06/10/2021 18:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

PALHACINHA KIKA PARTICIPARÁ DE LIVE COMEMORATIVA PELO DIA DAS CRIANÇAS

Organizada pela SME, a live acontecerá no dia 14 de outubro, quinta-feira

No próximo dia 12, terça-feira, comemora-se o Dia das Crianças e, para celebrar a data com muita alegria, a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio do setor de Conselho Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizará, às 9h, do dia 14, quinta-feira, uma live com a participação da Palhacinha Kika. Teremos contação de história e música! A transmissão será pelo canal oficial da SME no YouTube. O público alvo do evento on-line é a criançada da Educação Infantil até o 2º ano do Ensino Fundamental.

A Coordenadora do Conselho Escolar da SME, Martha Rachel, comentou que o objetivo é levar alegria e diversão aos meninos e meninas! "Estamos, desde o início da pandemia, nos adaptando ao que é mais apropriado ao momento. E o evento no formato de live é a maneira que temos de alcançar as crianças, juntar a garotada para uma programação divertida e lúdica, para comemorarmos o dia delas."