ALUNOS E PROFESSORES SE REÚNEM PARA ARRAIÁ VIRTUAL DO ELZA, NO SÁBADO, 26

Publicado em: 29/06/2021 15:10 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

ALUNOS E PROFESSORES SE REÚNEM PARA ARRAIÁ VIRTUAL DO ELZA, NO SÁBADO, 26

Neste último sábado, 26, foi dia de celebrar a festa junina no Arraiá Virtual do Elza. Com muita alegria, animação e música, a Creche Elza Barbosa Melhorança, localizada em Olaria, realizou, por meio de plataforma online, uma festa caipira para todos os alunos da unidade com direito a sorteio de brindes para os participantes, brincadeiras e dança.

A diretora Samantha Las Heras, comentou que a participação dos alunos e profissionais da rede foi muito boa. “A participação foi muito ativa, as professoras fizeram cronograma com adivinhações e brincadeiras e todas as crianças ganharam brindes. Nós também sorteamos uma cesta de festa junina ao final, com guloseimas, e também sorteamos para os funcionários. Foi muito bacana, quem participou, participou mesmo. As crianças estavam com roupa típica, as mães ornamentaram suas casas, então, foi muito bom.”

Além da coordenadora da Educação Infantil, Bianca Boechat Moreira Machado, o prefeito Johnny Maycon também participou da festa online e parabenizou a todos.  “Parabéns a direção, demais servidores, pais e alunos pelo lindo arraiá virtual. Tive o privilégio de ser convidado, participar um pouquinho e curtir a criatividade e a alegria de todos os envolvidos.”

O prefeito concluiu desejando que, no ano de 2022, o cenário seja diferente do atual para realização da festa com a presença física de alunos, professores e familiares nas escolas. “Que no próximo ano tenhamos condições para realização destas festividades de forma presencial nas unidades de educação do município.”