EM PARCERIA COM A SUBPREFEITURA DE CONSELHEIRO, ADMINISTRAÇÃO DE RIOGRANDINA PROMOVE LIMPEZA DE RUAS NO 2º DISTRITO

Publicado em: 29/06/2021 15:06 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

A Administração de Riograndina, setor vinculado à Secretaria Municipal de Obras, vem realizando uma série de ações para melhorar a qualidade e vida dos moradores do segundo distrito. Somente no último sábado, 26 de junho, oito ruas foram atendidas com o serviço de limpeza e retirada de entulhos. A iniciativa contou com apoio da Subprefeitura de Conselheiro Paulino.

O administrador de Riograndina, Ricardo Preto, agradece a parceria da Subprefeitura de Conselheiro Paulino, através da subprefeita Patricia Felippe de Souza. "Ela nos atendeu estendendo esse braço de apoio muito importante para a continuidade dos trabalhos no segundo distrito. Aproveitamos a oportunidade para solicitar à população para que não descarte lixo ou entulhos nas vias públicas”, frisou Ricardo.

Somente no sábado as equipes de trabalho atenderam as ruas Esther Borges, Francisco Pinto de Abreu, Francisco Fernandes Barradas, Camilo José Ribeiro, Vitoria, 5 de Março e Antonio Carlos Videira, além do entorno da Creche Maria Altina Niederauer de Oliveira Jorge.