SUBPREFEITURA DE OLARIA NÃO PARA COM OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

Publicado em: 24/06/2021 19:07 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE OLARIA NÃO PARA COM OS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

As ruas e avenidas da grande área de atuação da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha estão recebendo atenção especial para que estejam sempre em melhores condições para motoristas e pedestres. As equipes executam o serviço sempre determinado pelo prefeito Johnny Maycon ao subprefeito Matiel Gonçalves.

Assim se sucedeu na semana entre os dias 14 e 20 de junho, quando o serviço de roçada, capina, retirada de entulho descartado irregularmente em vias públicas, varrição e limpeza geral foi executado em Olaria, nas ruas Franklin Coutinho e avenida José Pires Barroso, a Via Expressa; na Cascatinha, na pracinha na Rua Dom João VI, próximo ao número 555, e no parquinho infantil da Praça Protásio Corrêa da Silva; na pracinha do Bairro da Graça; e no Cônego, na Rua Manoel José da Cunha.

O trabalho de recuperação de redes de águas pluviais se concentrou nessa semana no Alto de Olaria, na Rua Maria da Glória Neno, na localidade de Barroso. Já as vias recuperadas beneficiaram moradores de Olaria, nas ruas Dr. Bravo e Manoel Lourenço Sobrinho; do Cônego, das ruas Dom João VI e Gandhi; e do Parque São Clemente, da Rua Jardel Hottz.

Uma equipe da subprefeitura está providenciando a poda das árvores da espécie extremosa. De acordo com Matiel, o objetivo é podar todas elas em Olaria, Cônego e Cascatinha.

O subprefeito faz questão de agradecer a visita recebida do vice-prefeito Serginho, que verificou as demandas dos bairros atendidos, visando melhorias, que podem ser reivindicadas na sede da subprefeitura local, que funciona na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria, e atende também pelo telefone 2521-5533