PREFEITURA INICIA LIMPEZA NA PONTE DA SAUDADE

Publicado em: 24/05/2021 17:20 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA INICIA LIMPEZA NA PONTE DA SAUDADE

Uma nova ação de limpeza nos bairros de Nova Friburgo teve início através da Secretaria de Serviços Públicos. Desta vez as equipes da Prefeitura estão na Ponte da Saudade. A limpeza começou na Rua José Maria Ramineli, com capina e roçada. Este trabalho contou com o suporte da Secretaria de Obras, que fez a retirada de terra da calçada e do canto da rua com uma retroescavadeira.

As equipes seguiram para outros pontos do bairro, atendendo as ruas Felipe Camarão e Miguel Couto. “A Ponte da Saudade é um bairro muito bonito e que não estava recebendo a devida atenção. Através desta ação vamos proporcionar qualidade de vida para os moradores, comerciantes e para todos aqueles que fazem parte, de alguma forma, do dia a dia do bairro” – salientou o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Trigo.

As ações continuam nos próximos dias, ampliando o atendimento para todas as ruas do bairro, incluindo limpeza e desobstrução de bueiros. “Após a retirada de terra dos bueiros, atuaremos com o caminhão vacal para desobstruir as manilhas que, eventualmente, estejam entupidas. Esta ação completa de limpeza é fundamental, mas a colaboração da população para conservar o bairro limpo é ainda mais importante. O Poder Público conta com o carinho da população para ajudar manter a cidade bem cuidada” – reforçou o secretário.