PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO FAZ MELHORIAS EM RUAS DO DISTRITO DE CAMPO DO COELHO

 

Publicado em: 07/02/2024 17:05 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

Whatsapp

 

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO FAZ MELHORIAS EM RUAS DO DISTRITO DE CAMPO DO COELHO

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Campo do Coelho, está promovendo um mutirão de melhorias em ruas do 3º distrito que ficaram prejudicadas devido as fortes chuvas. O trabalho conta com a parceria das secretarias de Agricultura e Serviços Públicos e das subprefeituras de Olaria e Conselheiro Paulino.

Com a situação prejudicada das vias, alguns produtores não estavam conseguindo escoar suas mercadorias e apelaram ao prefeito Johnny Maycon, que por sua vez acionou o subprefeito Amarílio Salarini para que tratasse imediatamente de melhores condições de tráfego, a fim de atender as solicitações. 

Objetivando atender moradores e produtores rurais com mais agilidade, Amarílio conseguiu as parcerias necessárias com os secretários Adelso Raposo, de Agricultura, e Marcelo Silva, de Serviços Públicos, além dos subprefeitos Matiel Gonçalves, de Olaria, e Patrícia Felipe, de Conselheiro Paulino. As equipes parceiras utilizaram máquinas e caminhões para a recuperação do acesso nas ruas Saquarema e Cantagalo, entre outras. Os trabalhos foram iniciados na terça-feira, 6, com a presença do prefeito Johnny Maycon, e continuam nesta quarta-feira. Com as melhorias está sendo resguardado o direito de ir e vir de moradores e produtores rurais locais. 

Outras melhorias começam a ser executadas em Campo do Coelho, como a ampliação do cemitério local e a reforma da capela mortuária, que já tiveram início. Esta é uma antiga reivindicação dos moradores do 3º distrito também atendida pelo atual governo municipal.


Imagens