EVENTO DA PREFEITURA NESTE SÁBADO COMEMORA O DIA DE OLARIA

Publicado em: 26/04/2024 15:33 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

EVENTO DA PREFEITURA NESTE SÁBADO COMEMORA O DIA DE OLARIA

O Dia de Olaria transcorreu no último dia 21, porém a comemoração será neste sábado, 27, a partir das 14h, na Rua Vicente Sobrinho, em frente a sede da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu). A promoção é da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Cultura, contando com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Várias atrações e brincadeiras estão previstas, como o DJ Lúcio Petrillo, a partir das 14h, e a atração infantil Belinha e sua Malinha, às 15h. Também serão oferecidos serviços de verificação da pressão arterial e glicose.

O evento pelo Dia de Olaria não foi possível no dia 21 por ter sido um domingo e já haver a tradicional feira livre do bairro na Rua Presidente Vargas, quando os veículos são desviados justamente pela Vicente Sobrinho.

As festividades da Prefeitura de Nova Friburgo pelo Dia de Olaria têm o patrocínio da Concessionária Águas de Nova Friburgo, do Hospital Serrano, Frionline e Hzine.