FESTA DO PRODUTOR RURAL ACONTECERÁ DE 4 A 7 DE JULHO

 

Publicado em: 07/02/2024 17:01 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

FESTA DO PRODUTOR RURAL ACONTECERÁ DE 4 A 7 DE JULHO

O evento de lançamento foi realizado na Ceasa de Conquista

Nesta terça-feira, dia 6, foi realizado na Ceasa de Conquista o evento de lançamento da Festa do Produtor Rural 2024. Neste ano o evento acontecerá entre os dias 4 e 7 de julho, sendo promovido pela Associação de Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de São Lourenço (Aprosol), com o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural. 

Durante o lançamento estiveram, entre os presentes, o prefeito Johnny Maycon, a primeira-dama, Lorrayne Ribeiro, o secretário de Agricultura, Adelso Raposo, e a subprefeita de Conselheiro Paulino, Patrícia Felippe. Na ocasião foram apresentados cronogramas, planejamento, organização para a edição deste ano e a proposta de algumas novidades. 

O objetivo da Festa do Produtor Rural é levar, gratuitamente, lazer e muita diversão para todos aqueles que trabalham no campo e seus familiares, como forma de comemorar o Dia do Produtor Rural, celebrado em 28 de julho. Além de shows, com atrações que prometem agitar a cidade, a festa contará com sorteios, cavalgada, concursos, estandes de negócios e de gastronomia e diversas outras atrações.


Imagens