TRÂNSITO EM NOVA FRIBURGO TERÁ ALTERAÇÕES EM VIRTUDE DA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2024

 

Publicado em: 07/02/2024 16:53 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

TRÂNSITO EM NOVA FRIBURGO TERÁ ALTERAÇÕES EM VIRTUDE DA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2024

Está chegando a hora! A poucos dias do carnaval 2024 já dá pra sentir o clima da folia com a mobilização para montagem de toda a estrutura de palcos, arquibancadas e gradis, na Avenida Alberto Braune, ruas Monte Líbano, Augusto Cardoso e Oliveira Botelho e nas praças Dermeval Barbosa Moreira e Getúlio Vargas. Diante disso, até o próximo dia 13 de fevereiro (terça-feira), os motoristas devem ficar atentos a uma série de mudanças no trânsito do centro da cidade. 

Já nesta quarta-feira, 7 de fevereiro, as ruas Oliveira Botelho, Augusto Cardoso e Monte Líbano serão fechadas ao trânsito de veículos para montagem de estandes. Na quinta-feira, 8 de fevereiro, a partir das 13h, a Avenida Alberto funcionará em meia pista para a montagem da estrutura do evento particular Serra Folia. A partir das 18h30 o trânsito será totalmente fechado no trecho entre o Supermarket e a Leader. Às 23h está prevista a passagem do trio elétrico pela Avenida Alberto Braune. 

De sexta-feira (9 de fevereiro) à terça-feira (13 de fevereiro), a partir das 14h a Avenida Alberto Braune  ficará fechada ao trânsito de veículos até o final das atividades. O mesmo cronograma está previsto para a Praça Dermeval Barbosa Moreira, no trecho entre o Willisau e o Ienf. A Rua Monte Líbano também será fechada ao trânsito de veículos no mesmo período, sempre a partir das 16h.

A rota alternativa para acesso ao bairro Braunes será pela Rua Major Marques Braga, acessando a Rua Augusto Spinelli e, posteriormente, a Rua Carlos Alberto Braune.