PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO RECONSTRÓI PONTE EM SERRA NOVA

Publicado em: 05/02/2024 17:03 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO RECONSTRÓI PONTE EM SERRA NOVA

Uma equipe da Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Nova Friburgo providenciou no último fim de semana a reconstrução de uma ponte de madeira na comunidade rural de Serra Nova, no distrito de Campo do Coelho. O secretário Adelso Raposo destaca a parceira de moradores e produtores locais na execução do serviço.

Como explica Adelso, a ponte apresentava desgaste dos pranchões. O trabalho foi realizado no sábado, dia 3 de fevereiro, e constou então da substituição dos 40 pranchões, tendo sido aproveitadas as vigas, que ainda estavam em boas condições. A ponte tem 5,5 metros e atende a dez famílias de produtores rurais de Serra Nova, que tiveram essa reivindicação atendida pela Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Agricultura.