APÓS 11 ANOS, PREFEITURA VAI LICITAR COMPRA DE TECIDOS PARA ATENDER ESTUDANTES DO CEVEST

Publicado em: 30/01/2024 16:43 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Juan Victor

A Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior abriu processo de licitação para compra de tecidos que servirão como matéria prima de trabalho para os alunos do Centro de Formação Profissional e Transferência de Tecnologia para Indústria do Vestuário, (CEVEST).

Essa é a primeira vez após 11 anos em que a Secretaria conseguirá adquirir material para aprendizagem e produção dos alunos. Atualmente, o Cevest utiliza retalhos antigos ou peças doadas para executar os trabalhos.

O pregão aconteceu no último dia 24 de janeiro, e o investimento será de R$ 161.010,50. A ação foi comemorada pelo Secretário da pasta, Walter Oliveira, e pelo subsecretário Felipe Schenquel.

Vale lembrar que as inscrições continuam abertas para novas turmas do Cevest, são mais de 20 cursos oferecidos e os interessados podem comparecer à sede da unidade, que fica na Av. Alberto Braune, nº 223, segundo andar, na antiga rodoviária Leopoldina.