HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ PASSA POR FISCALIZAÇÃO DE ROTINA DO CREMERJ

Publicado em: 25/01/2024 16:44 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Jhenifer Cardoso

HOSPITAL MUNICIPAL RAUL SERTÃ PASSA POR FISCALIZAÇÃO DE ROTINA DO CREMERJ

Hoje, dia 25/01, o Hospital Municipal Raul Sertã recebeu uma fiscalização de rotina promovida pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro - CREMERJ. A ação, que faz parte do comprometimento do conselho em assegurar a qualidade dos serviços de saúde prestados à população, contou com a presença de técnicos especializados.

O diretor médico do HMRS, Dr. Danilo Cassani, e a diretora administrativa Eliana Curty, acompanharam de perto todo o processo de inspeção, apresentando aos técnicos a conformidade do hospital com as normativas do conselho.

O CREMERJ, enquanto órgão regulador, desempenha um papel essencial na garantia da integridade e qualidade dos serviços de saúde no estado. Durante a fiscalização, foram analisados diversos aspectos, desde a adequação dos processos médicos até as condições gerais de infraestrutura.