PMNF DIVULGA SERVIÇOS E AÇÕES REALIZADAS ATRAVÉS DE GRUPOS DE WHATSAPP

Publicado em: 25/01/2024 15:52 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Juan Victor

PMNF DIVULGA SERVIÇOS E AÇÕES REALIZADAS ATRAVÉS DE GRUPOS DE WHATSAPP

Visando maior transparência e manter a população atualizada sobre todas as ações do Poder Público, a Prefeitura de Nova Friburgo mantém diversos grupos de WhatsApp, onde são publicados diariamente conteúdos e avisos oficiais do município. Atualmente, são 10 grupos, onde mais de duas mil pessoas ficam informadas sobre os trabalhos realizados em diversas áreas da cidade.

A ferramenta, incorporada aos canais de comunicação do Município em 2021, está ativa e para participar, basta acessar o link disponível na bio do Instagram oficial da Prefeitura de Nova Friburgo (@prefeituranovafriburgo), ou pelo link https://linktr.ee/nfnoticias. Além disso, no mesmo link também é possível acessar diversos serviços disponibilizados pela PMNF, como acesso às câmeras ao vivo do programa Cidade Inteligente, IPTU online, vagas de emprego da Casa do Trabalhador, Ouvidoria, entre outros.