ASFALTAMENTO NA RUA CARLOS ÉBOLI, NO CENTRO

Publicado em: 25/01/2024 15:51 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

ASFALTAMENTO NA RUA CARLOS ÉBOLI, NO CENTRO

Nesta quinta-feira, 25, a Prefeitura de Nova Friburgo continua com o asfaltamento no centro da cidade. Após a conclusão da Rua Augusto Spinelli, o trabalho segue pela Rua Carlos Éboli. Todo recapeamento está sendo feito com asfalto quente, material de maior durabilidade e qualidade.

Este asfaltamento faz parte de um planejamento de ações da Secretaria Municipal de Obras, visando melhorar as condições de trafegabilidade de várias ruas do município.

Em breve esta etapa do serviço na Rua Carlos Éboli será concluída e o acesso estará totalmente liberado. O local receberá, ainda, assim como a Rua Augusto Spinelli, sinalização horizontal e vertical nos pontos necessários, a fim de garantir maior segurança de motoristas e pedestres.