PREFEITURA REALIZA MAIS UMA ETAPA DO MUTIRÃO DE LIMPEZA EM OLARIA, NO CÔNEGO E NAS BRAUNES

 

Publicado em: 24/01/2024 18:06 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

PREFEITURA REALIZA MAIS UMA ETAPA DO MUTIRÃO DE LIMPEZA EM OLARIA, NO CÔNEGO E NAS BRAUNES

A Prefeitura de Nova Friburgo realizou no último final de semana mais uma etapa de mutirão de limpeza na cidade. No sábado, dia 20, a ação aconteceu nos bairros Olaria e Cônego, dando sequência ao trabalho que já vem sendo feito desde o início de janeiro na região. O serviço realizado no sábado envolveu 60 funcionários, incluindo servidores da Secretaria de Serviços Públicos e da Subprefeituras de Olaria, Cônego e Cascatinha. 

Em Olaria, o trabalho foi intensificado em relação ao descarte irregular de entulhos, região da cidade em que há um volume muito grande de lixo nas ruas. A ação aconteceu nas ruas Uruguaiana, Xingu, Amapá, Afonso Mário de Azevedo, João Januário da Silva, Júlio R. Gomes de Andrade, Souza Miranda, Joaquim Antunes, Cândido Pardal, Presidente Backer e Alameda Visconde de Inhaúma. 

No domingo, dia 21, foi a vez do bairro Braunes receber o grupo de trabalho da Secretaria de Serviços Públicos, totalizando a atuação de 35 funcionários na desobstrução e retirada de terra de bueiros, roçada, capina e no recolhimento de lixo e de resíduos provenientes da limpeza. Seguindo o cronograma de mutirões, o próximo final de semana contemplará outras ruas dos bairros Cônego e Olaria.