Publicado em: 22/01/2024 17:39 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Juan Victor

PREFEITURA DE NOVA FRIBURGO APRESENTA RESULTADO PRELIMINAR DE EDITAIS PARA INSTITUIÇÕES DE ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE ATUAM NO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Políticas Públicas para a Juventude, divulgou no fim da última semana, por meio do Diário Oficial do Município, os resultados preliminares dos julgamentos de editais das instituições que atuam na rede de assistência social do Município. Através dos processos e planos de trabalho apresentados, são liberados os recursos para que as entidades possam desempenhar suas atividades.

A listagem das instituições aprovadas foi divulgada na edição de Nº 1.805 do Diário Oficial do Município, no último dia 19 de janeiro. Em seguida começa a correr um prazo de 5 dias para que as Organizações Sociais que tiverem seus Planos de Trabalho aprovados apresentem algum tipo de contestação ( recursos). As que tiveram a habilitação condicionada terão o prazo de 90(noventa) dias para cumprimento a contar da eventual assinatura do Termo de Colaboração.