CARNAVAL 2024: PUBLICADO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COMÉRCIO EVENTUAL DURANTE A FOLIA

 

Publicado em: 10/01/2024 17:22 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Ana Clara Gravino

Whatsapp

 

CARNAVAL 2024: PUBLICADO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COMÉRCIO EVENTUAL DURANTE A FOLIA

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Turismo e Marketing, publicou, na última segunda-feira, 08, no Diário Oficial Eletrônico de Nova Friburgo, o Edital 01/2024, que versa sobre o Chamamento Público do comércio eventual para compor o Carnaval 2024 do Município que, neste ano, acontecerá entre os dias 08 e 13 de fevereiro. 

As inscrições para o Chamamento Público do Carnaval 2024 de Nova Friburgo serão aceitas do dia 09 ao dia 16 de janeiro, das 10h às 16h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Marketing. 

As categorias e quantidades de vagas disponibilizadas para o comércio eventual estão no Edital 01/2024, no site da Prefeitura de Nova Friburgo. Cada interessado poderá se inscrever em até duas categorias distintas, porém, será elegível para apenas um ponto. Ou seja, se um indivíduo for sorteado para um dos pontos aos quais se inscreveu, a outra inscrição será automaticamente invalidada. 

Os interessados deverão realizar a inscrição e o critério para escolha dos pontos será através de sorteio realizado pela Secretaria Municipal de Turismo. Os contemplados no sorteio serão credenciados para atuar nas atividades de comércio eventual conforme categoria escolhida no formulário de instrução do documento municipal. 

O sorteio dos pontos de comércio eventual será realizado no dia 23 de janeiro, às 17h, no auditório do Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), localizado na Avenida Alberto Braune nº 224 – 3º andar. A listagem dos sorteados também será publicada no Diário Oficial Eletrônico após a cerimônia de sorteio. 

Para esclarecimentos de dúvidas, consultas ou informações acerca do Edital 01/2024, basta dirigir-se à Secretaria Municipal de Turismo e Marketing, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h30min, que fica localizada na Av. Alberto Braune, nº 224 / Sala 210, no Centro.