SEGUNDA EDIÇÃO DA AÇÃO SIMBÓLICA ''RESSIGNIFICAR'' ACONTECE EM CAMPO DO COELHO 

 

Publicado em: 05/01/2024 18:03 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Whatsapp

 

SEGUNDA EDIÇÃO DA AÇÃO SIMBÓLICA ''RESSIGNIFICAR'' ACONTECE EM CAMPO DO COELHO 

No sábado, dia 13 de janeiro, a Prefeitura de Nova Friburgo, através das Secretarias Municipais de Cultura e de Esportes e Lazer, realizará a ação simbólica ''Ressignificar'', no campo de futebol de Campo do Coelho, em alusão a tragédia climática que ocorreu no município e na região serrana de 2011. Essa é a segunda edição do evento, que foi realizado no último ano no Terra Nova. 

Após 13 anos, o objetivo é relembrar um período tão difícil com o sentimento de transformação, convertendo essa data em um símbolo de superação para aqueles que sobreviveram. Além de homenagear as vítimas do dia 11 daquele ano. 

A partir das 14 horas, uma programação recheada será promovida para todas as idades. Iniciando com o DJ Cosme, o ''Ressignificar'' terá em seguida aula de Hip Hop, apresentação infantil com Circo Viva, aula de dança com Luciane Ferreira e fechando com chave de ouro, Janael Costa. 

Ainda durante toda a ação haverá brinquedos, como cama elástica, pipoca, algodão doce, aferição de pressão e teste de glicemia. A Prefeitura conta com o apoio do Hospital Serrano e da Águas de Nova Friburgo.


Imagens