CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE É EMPOSSADO

 

Publicado em: 28/12/2023 14:28 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE É EMPOSSADO 

Os novos membros do Conselho Municipal de Saúde tomaram posse nesta quarta-feira, dia 27, durante uma solenidade realizada no auditório do Centro Administrativo César Guinle. A atual composição foi eleita, durante a XIª Conferência Municipal de Saúde, em 16 de dezembro, para o quadriênio 2023-2027.  

Durante a posse, o atual presidente eleito Walter Mello Pacheco, recebeu a chave do carro e da sede do Conselho Municipal de Saúde. O prefeito Johnny Maycon; a secretária de Saúde, Nicole Cipriano; o futuro secretário de Saúde, Gabriel Wenderroscky; a representante do Conselho Estadual de Saúde, Rosemary Mendes Rocha; e os representantes titulares e suplentes das dez instituições eleitas, além dos representantes da Gestão Municipal estiveram presentes na posse. 

O Conselho Municipal de Saúde é um instrumento fundamental na construção e manutenção de um sistema único de saúde fortalecido para a população, com foco na promoção de saúde, fazendo valer a necessidade de uma fiscalização justa e necessária para o bem comum.