SERVIDORES DA PREFEITURA RECEBEM CARTÃO-ALIMENTAÇÃO NATALINO NA NESTA SEXTA-FEIRA, 22

 

Publicado em: 21/12/2023 16:36 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

Whatsapp

 

SERVIDORES DA PREFEITURA RECEBEM CARTÃO-ALIMENTAÇÃO NATALINO NA NESTA SEXTA-FEIRA, 22

Pelo segundo consecutivo, os servidores da Prefeitura de Nova Friburgo receberão o cartão-alimentação natalino. O benefício será disponibilizado por meio de um cartão magnético, no valor de R$ 500. A iniciativa do governo municipal vai contemplar servidores ativos, inativos, segurados e pensionistas do regime estatutário do Município. 

O prefeito Johnny Maycon fará a entrega aos servidores da Secretaria de Serviços Públicos, que representarão todo o funcionalismo, na próxima sexta-feira, 22, às 12h30, no pátio da Prefeitura. Os trabalhadores das demais secretarias receberão os cartões diretamente nos seus respectivos setores. Para os servidores segurados e pensionistas no regime estatutário da Prefeitura, a entrega será na sala do Fundo de Previdência. Os vales só serão entregues com a apresentação de um documento com foto. 

São quase oito mil funcionários contemplados. Neste ano, o vale-alimentação natalino será da empresa Verocard, diferente do ano anterior. Ele será entregue em um envelope nominal e individual, com a senha. O cartão poderá ser utilizado imediatamente, sem a necessidade baixar aplicativo ou fazer cadastro. O prazo para utilização do crédito é de até 90 dias. As compras de gêneros alimentícios poderão ser feitas em 55 estabelecimentos de Nova Friburgo credenciados, sendo que novas empresas ainda estão sendo cadastradas. 

A lista completa dos estabelecimentos credenciados pode ser conferida no site da Prefeitura - www.novafriburgo.rj.gov.br.