SECRETARIA DE AGRICULTURA ATUA EM ESTRADAS RURAIS DOS DISTRITOS DE RIOGRANDINA E CAMPO DO COELHO

Publicado em: 15/12/2023 15:47 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

Nesta semana a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Nova Friburgo está trabalhando na manutenção da estrada de Janela das Andorinhas, localidade pertencente ao distrito de Riograndina. A ação, aprovada pelo Conselho Municipal de Agricultura, conta com o apoio da Secretaria de Obras e da Administração de Riograndina e visa dar melhores condições de acesso aos moradores e produtores rurais da região.

Paralelo a este trabalho, a prefeitura, através das secretarias de Agricultura e de Obras, com a parceria da Associação de Serra Velha, está promovendo ações na estrada principal de Fazenda Rio Grande, no distrito de Campo do Coelho. Este trabalho conjunto visa construir cerca de 200 metros de canaletas, a fim de garantir melhor drenagem e escoamento de água da estrada em dias de chuva.

“Agradeço a todos que têm acreditado no nosso trabalho e feito esforço junto com a gente, a exemplo da Associação de Serra Velha, que disponibilizou braçais para ajudar nesta ação, beneficiando a comunidade e também os produtores rurais da região. Juntos somos mais fortes”, destacou o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Adelso Rapozo.