HOSPITAIS DE NOVA FRIBURGO RECEBEM CANTATA DE NATAL DO COREN-RJ

Publicado em: 15/12/2023 15:43 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

HOSPITAIS DE NOVA FRIBURGO RECEBEM CANTATA DE NATAL DO COREN-RJ

Nesta sexta-feira, 15, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu a cantata de natal realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (COREN-RJ) no Hospital Maternidade Doutor Mário Dutra de Castro pela manhã e no Hospital Municipal Raul Sertã no turno da tarde.

Com alegria e músicas tradicionais, os pacientes das duas unidades receberam um pouco do clima natalino. Foram realizadas apresentações de canções clássicas desse período, um teatrinho reflexivo sobre as fases da vida e uma dedicatória especial para os profissionais da unidade como forma de homenagem pelo trabalho que fazem. No final, trazendo um pouco de brasilidade, uma pequena apresentação de samba finalizou o breve espetáculo, trazendo muita leveza, risadas e a expectativa de um ano novo com muita saúde.