SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONTINUA COM VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE NAS ÚLTIMAS SEMANAS DE 2023

Publicado em: 15/12/2023 15:40 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

A Secretaria Municipal de Saúde continua com a vacinação contra a gripe nessas últimas semanas de 2023. Somente a imunização garante que as festas de fim de ano sejam seguras para todas as idades. A vacinação contra a influenza é necessária para combatermos a doença e evitarmos a proliferação do vírus em Nova Friburgo.

Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde conta com a colaboração e consciência da população. A dose está disponível de segunda a sexta-feira, das 8 às 16:30, nas Unidades Básicas de Saúde do Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino e Cordoeira. É preciso apenas ter em mãos o CPF, cartão do SUS e a caderneta vacinal.