ABERTA CONSULTA PÚBLICA SOBRE A MINUTA DO EDITAL DE LICITAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

 

Publicado em: 14/12/2023 17:58 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Fernando Moreira

Whatsapp

 

ABERTA CONSULTA PÚBLICA SOBRE A MINUTA DO EDITAL DE LICITAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Após realização da consulta pública referente a elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS), a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subsecretaria Municipal de Serviços Concedidos, vinculada à Secretaria Municipal de Governo, dá mais um passo anunciando a abertura de nova consulta pública, esta sobre a minuta do edital de licitação.

Cidadãos friburguenses podem enviar sugestões de possíveis ajustes e adequações no documento, publicado na edição de quarta-feira, 13 de dezembro, do Diário Oficial Eletrônico do Município. 

O link para participação na consulta pública estará disponível no site da Prefeitura de Nova Friburgo (www.novafriburgo.rj.gov.br) a partir desta sexta-feira, 15 de dezembro, pelo prazo de 40 dias, portanto, poderá ser acessado até 24 de janeiro de 2024. 

Caso o cidadão julgue que o formulário online não seja suficiente para o envio das sugestões, também foi criado o e-mail cplicitacaoresiduossolidos@gmail.com, para onde devem ser direcionadas as observações.