RUA SÃO ROQUE JÁ ESTÁ LIBERADA AO TRÂNSITO

Publicado em: 14/12/2023 15:49 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

RUA SÃO ROQUE JÁ ESTÁ LIBERADA AO TRÂNSITO

A interdição total da Rua São Roque, entre as ruas Presidente Vargas e Gustavo Lira, em Olaria, durou apenas um dia, nesta última quarta-feira. Essa interdição foi necessária para a recuperação da rede de esgoto nesse trecho da via. Apesar de não haver previsão para a liberação do trânsito, isto foi possível logo no dia seguinte, embora os trabalhos ainda estivessem sendo realizados.

Os trabalhos foram realizados pela Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, em parceria com a concessionária Águas de Nova Friburgo. De acordo com o subprefeito Matiel Gonçalves, o trânsito foi liberado já na noite de quarta-feira e nesta quinta-feira as equipes trabalhavam na recolocação do asfalto.

O subprefeito garantiu que esse trabalho não estava prejudicando a fluidez do trânsito nessa movimentada rua de Olaria: “Nós estamos trabalhando no canto e deixamos a pista liberada tranquilamente”, acentuou. “A pista está liberada”, finalizou.