RUA SÃO ROQUE, EM OLARIA, TERÁ O TRÂNSITO INTERDITADO NESTA QUARTA-FEIRA, 13, PARA RECUPERAÇÃO DA REDE DE ESGOTO

Publicado em: 12/12/2023 17:35 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Fernando Moreira

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Olaria e Cônego, informa que nesta quarta-feira, 13 de dezembro, a partir das 7h, o trânsito de veículos estará impedido na Rua São Roque, no trecho entre as ruas Presidente Vargas e Gustavo Lira, para que seja feita a recuperação da rede de esgoto na localidade, em parceria com a Concessionária Águas de Nova Friburgo. Não há previsão para liberação da via, portanto, o trânsito seguirá impedido no trecho até a conclusão dos trabalhos. Enquanto isso, os ônibus farão o trajeto pela Rua Vicente Sobrinho.