PREFEITURA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE NO PRÓXIMO SÁBADO, 16

 

Publicado em: 12/12/2023 17:14 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvêa

Whatsapp

 

PREFEITURA REALIZA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE NO PRÓXIMO SÁBADO, 16

No próximo sábado, 16, a Prefeitura realizará a 11ª Conferência Municipal de Saúde de Nova Friburgo com o tema ‘’Garantir direitos, defender o SUS, a vida e a democracia’’ na Câmara Municipal de Vereadores para os inscritos no evento. 

Na parte da manhã haverá palestras com os seguintes assuntos: ‘’O Brasil que temos e o Brasil que queremos’’, com a subsecretária de Vigilância em Saúde, enfermeira Alicia Emerich, ‘’O Papel do Controle Social e dos Movimentos Sociais’’, com o apoiador do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio de Janeiro (COSEMS-RJ) na Região Serrana, Lucas Cabral, ‘’Garantir Direitos, SUS, vida e democracia’’ com o advogado e professor universitário, Fernando Guimarães, e ‘’Amanhã será outro dia para todos’’, com o Secretário Municipal de Casa Civil e professor, Pierre Moraes. 

Já no período da tarde, atividades práticas de discussão e a eleição que estabelecerá entidades titulares e suplentes da nova composição do Conselho Municipal de Saúde. As inscrições são limitadas de acordo com o edital e devem ser realizadas através do link: https://forms.gle/7ekdm5oPDTAvLEV79 . Assim que o número máximo for atingido, o link será restrito.